quarta-feira, 24 de junho de 2015

The Life of a crazy- INTERATIVA ⚡ escrita por Marry , Katherine 



A Seleção


Faltando pouco para chegar em hogworts , na cabine número 76 rolava uma conversa animada entre um loira uma morena e um loiro ( P/A porque nós loiros (a) Somos incríveis !! )
–Não Acredito que você deixou o cabelo dele Rosa por uma semana! _ disse Vanessa dando altas gargalhadas
– Póse ele ficou uma fera comigo ! _ Falou ela também _ Nossa quando você disse que estudava em Beauxbatons , pensei que você séria igual aquelas Veelas Mimadinha !!
– Eu Vou considerar isso como um elogio ! _ respondeu a loura de repente a Porta da cabine foi aberta revelando Cherish Mc'Allen uma garota de Cabelos Castanhos escuros,
dos olhos Verdes
– A Eu estava te procurando Alex , Oi meninas e tchau ! _ falou ela puxando o garoto para fora , fazendo Ashley bufar
–Quem é ela ? _ Perguntou Vanessa vendo a cara de raiva da sua nova amiga
– Cherish Mc'Allen Merlin, ela se acha só porquê tem sangue azul e vive encima do Alex ano passado eu não podia passar um minuto sozinho com ele que ela estava em cima affs _Disse a menina irritada
–Ela Parecia legal ! _ Falou Vanessa
–Legal nada aquela menina é um pesadelo !!! _ falou fazendo um bico muito fofinho , fazendo a sua companheira dar autas gargalhadas
#Em outro compartimento do Expresso...
–Marlene Como foram a suas férias ? _Perguntou uma certa ruiva que se chamava Liliam Evans (~Le Revira os olhos )
–A foi normal Lily eu e minha Família fomos Viajar para o Egito, tinha Várias coisas legais por lá ! _ Respondeu a Menina com um certo tédio na Voz , pois queria mesmo era apresenta atenção na conversa dos quatro marotos que dividiam a cabine com ela
–E ai Qual é a Chance de Vemos a Loirinha misteriosa de novo ? _ Perguntou Sirius com um certo tom de malícia na Voz
– Uma chance em um milhão! _ Afirma Remo deixando dois garotos com cara de tacho
–De que Loira "Misteriosa" Vocês estão falando ? _ Perguntou Lily que só tinha prestado atenção nessa parte das conversas deles
– Uma Loira Misteriosa que agente conheceu faz dois meses! _ Falou Sirius
–Outra Vadia que vocês tão pegando é ? _ Falou Dorcas com uma certa Raiva na Voz
Fazendo os três meninos revirarem os olhos e Peter continuava a comer uma Barra de chocolate , quando o Trem parou pois já tinham chegado em Hogworts...
Pov's Vanessa
Eu estava nervosa ?é Claro ! me despedi de Ashy pois tinha que ir junto com o primeiro ano , e um meio gigante estava guiando
— Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo. — Hagrid gritou por cima do ombro —, logo depois dessa curva.
Ouviu-se um ooooh muito alto.
O caminho estreito se abrira de repente ate a margem de um grande lago escuro. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres e torrinhas.
— Só quatro em cada barco! — gritou Hagrid, apontando para uma flotilha de barquinhos parados na água junto à margem.
— Todos acomodados? — gritou Hagrid, que tinha um barco só para si. — Então... VAMOS!
E a flotilha de barquinhos largou toda ao mesmo tempo, deslizando pelo lago que era liso como um vidro. Todos estavam silenciosos, os olhos fixos no grande castelo no alto. A construção se agigantava à medida que se aproximavam do penhasco em que estava situado.
— Abaixem as cabeças! — berrou Hagrid quando os primeiros barcos chegaram ao penhasco, todos abaixaram as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco. Foram impelidos por um túnel escuro, que parecia levá-los para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterrâneo, onde desembarcaram subindo em pedras e seixos.
Foram guiados até uma enorme porta, a porta abriu-se de chofre. E apareceu uma bruxa alta de cabelos negros e veste verde-esmeralda. Tinha o rosto muito severo
— Alunos do primeiro ano,e transferidas Professora McConagall — informou Hagrid.
— Obrigada Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.
— Bem-vindos a Hogwarts — disse a Professora Minerva. — O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas. A seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal. As quatro casas chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina._ eu Prestava toda atenção no que ela dizia pois não queria fazer feio
–Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de pontos receberá a Taça da Casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa a qual vier a pertencer. A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. Sugiro que vocês se arrumem o melhor que puderem enquanto esperam.
Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder.
— Voltarei quando estivermos prontos para receber vocês — disse a Professora Minerva. — Por favor, aguardem em silêncio.
Eu passei as mãos em meus cabelos para ver se não estavam bagunçados, Passei o meu batom vermelho vinho , e passando-se alguns minutos , aquela professora que se chamava Minerva Mcgno ou seja oque for não importa agora ela entrou e nós levou até um Salão muito grande , Todos nós olhamos para cima e tinha um teto que mostrava todas as estrelas que paraivam no céu aquela noite
— É enfeitiçado para parecer o céu lá fora, li em Hogwarts, uma história.
Falou uma menina desconhecida por mim Era difícil acreditar que havia um teto ali e que o Salão Principal simplesmente não se abria para o infinito.
Professora Minerva silenciosamente colocou um banquinho de quatro pernas diante dos alunos do primeiro ano. Em cima do banquinho ela pôs um chapéu pontudo de bruxo. O chapéu era remendado esfiapado e sujíssimo
Por alguns segundos fez-se um silêncio total. Então o chapéu se mexeu. Um rasgo junto à aba se abriu como uma boca e o chapéu começou a cantar:
Ah, você podem me achar pouco atraente,
Mas não me julguem só pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas altas de cetim brilhoso
Porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts.
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
Que o Chapéu Seletor não consiga ver,
Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
Em que casa de Hogwarts deverão ficar
Quem sabe sua morada é a Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais,
Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor,
Ou será a velha e sábia Corvinal
A casa dos que têm a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais,
Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali estejam seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não devem temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!
O salão inteiro prorrompeu em aplausos quando o chapéu acabou de cantar. Ele fez uma reverência para cada uma das quatro mesas e em seguida ficou muito quieto outra vez.
A Professora Minerva então se adiantou segurando um longo rolo de pergaminho.
— Quando eu chamar seus nomes, vocês porão o chapéu e se sentarão no banquinho para a seleção. Beatriz McCartney !
Uma garota de rosto rosado e marias-chiquinhas louras saiu aos tropeços da fila, pôs o chapéu, que lhe afundou direto até os olhos, e se sentou. Uma pausa momentânea...
–CORVINAL
E logo se passaram vários nomes e o meu parecia estar por último quando sou tirada dos meus devaneios
– Esse ano temos uma aluna transferindo
–Katherein Vanessa _ Logo Fui andando impotente igualzinha a minha mãe e ouvi alguém dizendo "Ai Meu Merlin é ela ! "
Sentei -me no banquinho de três pernas e Logo colocaram o chapéu em minha cabeça e ele começou a falar para todo o salão ouvir
–— Difícil. Muito difícil. Bastante coragem vejo. Uma mente nada má. Há talento, há, minha nossa, uma sede razoável de se provar. Ora isso é interessante... Então onde vou colocá-lo?, tem a inteligência de uma Corvina a lealdade de um Luffano, e Coreagem de um Grifinorio , e A Esperteza de um Sonserino , Más é melhor que seja a ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário