sexta-feira, 19 de junho de 2015

       







     Oiee Pessoal sou eu a Kath e hoje eu vim aqui para fazer minha primeira Resenha para vocês sobre o Livro que eu Li esses dias eu tipo ia esperar te lido todos os quatro para fazer mas eu não aguentei e tive que fazer logo e como eu só li os dois primeiros irei fazer esse dois e depois os outros dois então Vamos Começa pelo começo de After, quem é Fãn do One direction  Principalmente do Nosso Harry Styles já leu esse Livro ou não para que não sabe  After antes de ser um Livro era um Fanfic do Wattpad  foi escrito por Anna Todd que é uma autora que vive em Austin , no texas com seu marido com que se casou um mês depois de fazer o ensino medio ..
    A historia em si não é ruim, porém as reviravoltas,algumas características de personagens ora de jeito,ora de outro não me agradou muito
Conheci After em algum blog que não me lembro... Vi que era uma fanfiction do One Direction que se tranformou em livro e fui ludibriada pelo pretexto 1D. Coloquei na cabeça que ia ler e ia ser demais. aí eu comecei o livro, garota certinha vai para a faculdade e conhece os "barra pesadas" cheios de tatuagens e começa o jogo de gato e rato Hardin e Tessa, os dois se odeiam mas no fundo se amam. Tessa é virgem, Hardin é comedor, Tessa não bebe, Hardin é um bêbado e ai já dá pra ter um anoção do que vem pela frente, bla bla bla os opostos se atraem. mas é sempre o final que leva agente a ler mais os livros porque sempre acaba em um ponte de surpresa revoltante e eu nunca iria ter coragem de abandonar um livro assim , uma coisa que me deixa com muita indignação foi a falta de amor propio  da Tess ela ta vendo que o Cara não liga para ela e que tá la comendo um tanto de garota e continua correndo atrás dele é um ciculo vicioso ela corre atrás dele ele a magoa ele se arrepende pede desculpa e ela já tá na cama dele. o Hardin fez um personagem que fica na memoria mas a Tessa ela muito sem graça, meuuu deuss que issoooo pessoall !!!!!!!!!! mas tirando esse fato o Livro é Ótimo seria leve de ler se não fosse a cenas Hot ! Anna Todd uma Garota Nota dez tem uma imaginação espetacular  e ela escreve super bem !!!!!!!!!!!! 
Leia o Livro e depois deixe seu Comentario aqui !! 
Ps : Por favor não xingue, e nem coloque comentarios ofensivos porque se não irei lhe falar coisas que você não acharia legal !!  E deixando Bem claro que só estou expressando minha opinião obrigado !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário